COMPROMETIDOS COM O PRÓXIMO

O projeto RP Social é um projeto que surgiu do desejo de dar valor ao social e chamar a atenção de causas extremamente importantes. Tem como objetivo divulgar e ajudar financeiramente causas sociais através da venda de joias criadas para este fim.
Para dar o valor devido, atrelar a imagem de uma joia é fundamental, pois joias são exibidas com orgulho, e é da mesma forma que queremos que este projeto seja abraçado por todos.
Com base no comprometimento com o próximo, acreditamos que junto com a joia estamos dando início a uma corrente do bem, uma reação em cadeia que faça as pessoas se levantarem e agirem em prol da vida, em prol do próximo e em prol da esperança.
Divulgue nas redes sociais fotos de "ações do bem" com a hashtag #rpsocia e faça crescer esse movimento!!

Veja abaixo as causas que abraçamos!!


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________


PROJETO REDOME - INCA

Colar “Ato de Amor” - Traz em seu design uma ideia alusiva de doação, é a primeira causa do projeto RP Social e primeiro instrumento entre muitos que virão. Instrumento este, que pode levar a muitos a informação e o desejo de doar medula óssea.

Este colar terá seu lucro doado para o REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea - INCA) e ainda investido na divulgação da causa.

É nosso dever cívico, moral e social participar do ato da doação e nos dar a grande oportunidade de salvar vidas.

A chance de encontrar uma medula compatível é, em média, de UMA em CEM MIL!

Para ser um doador, basta ter boa saúde e idade entre 18 e 55 anos.

Mais informações de como ser um doador, clique no link do INCA http://www1.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=64.

Para comprar o colar “Ato de Amor”, clique aqui.

Atenção: A compra deste colar é feita exclusivamente por este site, não aceite cópias.


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________


GACC - RN (Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Estado do Rio Grande do Norte)

Colar “Super Químio do Amor” – A designer quis reproduzir de forma lúdica o super-herói da quimioterapia, chamado de “Super Químio”, que foi criado pelo GACC/RN (Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte) para dar as crianças em tratamento, um estímulo psicológico.

Quem comprar a joia, além de adquirir uma peça linda, ainda leva do peito um “muito obrigado” de uma galerinha que precisa muito de você, pois os lucros arrecadados com a venda do colar serão doados para a instituição que investirá o valor na divulgação da causa e manutenção das atividades.

Atualmente o GACC/RN atende mais de 300 crianças e adolescentes em tratamento do câncer infanto juvenil.

Site oficial para saber mais: http://www.gaccrn.org.br/